Primeira vez fudendo um homem trans

Author:


Créditos/Fonte: Um conto erótico de Executivo do Sexo

Categoria: Heterossexual
Assuntos: Bissexual, buceta, Gay, Heterossexual, homem trans

O conto aqui relatado realmente aconteceu, mais precisamente em uma tarde de um domingo, em Dezembro de 2024, mas os nomes dos personagens seguem em pseudônimos, afim de preservar a identidade dos envolvidos. Antes de iniciar o relato, informo que até esse momento nunca vi uma buceta pessoalmente, porém sempre tive uma curiosidade, adormecida, sobre o assunto, e lá vamos nós…

…Me chamo Victor, tenho 33 anos, 1.70 cm, 60kg, sou branco, mas bronzeado, tenho barba, uso óculos e poucos pelos corporais, mas costumo depilar quase todo o corpo, durante algum tempo pesquisava sobre bucetas, em sites de pornografia, fotos e vídeos, até que um dia resolvi acessar um site de acompanhantes sexuais na minha região, e encontrei o anúncio de um Homem Trans, para um homem que nunca teve contato com uma mulher, não sei ao certo qual seria a minha reação, por isso decidi procurar por algo que me atraísse e me deixasse mais confortável, ainda sabendo que essa poderia ser uma experiência boa ou ruim, então trocamos mensagens e não passamos disso, após um longo período sem nos falarmos, pois havia perdido contato, visto que ele estava em um relacionamento, decidi acessar o site novamente e me deparei com o anúncio dele, rapidamente entrei em contato, trocamos algumas rápidas mensagens e partimos para o encontro.

Caio, como será chamado, tem 25 anos, 1.60cm, 65kg, bastante músculos, barba e pelos corporais, porém estavam em fase de crescimento, o que me deixou ainda mais excitado, durante as trocas de mensagens, ele enviou duas fotos da buceta, que por sinal me fizeram delirar, e eis que chega o momento, mas eu já havia tomado duas cervejas, para ficar menos tenso, o efeito do álcool mexeu um pouco com as minhas orientações, estava leve, solto, intencionado a curtir aquele momento ímpar, em pouco tempo Caio chegou ao meu endereço, entrou e foi bastante educado e tranquilo, fomos ao meu quarto, ofereci alguma bebida, mas ele só aceitou uma água, e então era o fim de anos de suspense, finalmente veria uma buceta de verdade, na minha frente, nesse momento pensei em várias coisas e nada ao mesmo tempo, o que faria: Será que brocharia? Será que curtiria? Antes de iniciarmos comentei:

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
-Olha, é a minha primeira vez com uma homem trans e com uma buceta.

Ele sorriu e disse:

-Tranquilo.

E logo nos beijamos na boca, tiramos as roupas e fiquei bastante impressionado com o que vi, um corpo masculino, bíceps, tríceps, trapézio e peitoral bastante desenvolvidos, uma barriga definida, pernas torneadas e musculosas e ali no meio, uma buceta. Caralho! Não pensei duas vezes e já coloquei ele deitado, automaticamente apreciei a vista e dei uma cheirada, e então cai de boca, que delícia de grelo, enorme, rosinha, bastante úmido, e foi aí que iniciei a minha primeira vez com uma buceta. Em meio a gemidos e carícias, fizemos de tudo um pouco, seguia lembrando dos vídeos que assistia e talvez aos instintos primitivos do lado heterossexual, ao ponto que falei:

-Que delícia de buceta, caralho, adorei chupar.

Ele sorria e gemia baixinho, segui chupando sua buceta por um bom tempo, na sequência ele iniciou um boquete em mim, desde a pica até a costura entre as bolas e o cu, estava enlouquecido de tesão, fizemos 69, e adorava enfiar os dedos na buceta dele. Enquanto chupava, a buceta ‘peidava’, isso me deixou com muito tesão, e foi durante o vai e vem que afirmei:

-Vou colocar a camisinha, quero te fuder.

Deitei na cama, ele veio por cima, comecei o vai e vem, ainda meia bomba, por conta da bebida, mas em determinados momentos, Caio disse:

-Desse jeito eu gozo, e continuava a gemer e eu a fuder.

Depois de algum tempo nessa posição, ele pediu pra urinar, perguntei se era squirting, mas ele afirmou que não.

Voltamos pro quarto e continuamos no sexo oral, dedadas e beijos, até que ele disse que ficaria de quatro, e eu caprichei na estocada, metia sem pena, enquanto ele rebolava loucamente na minha pica, depois trocamos a posição e fudi ele de frango, em meio a toda essa putaria, Caio disse que não dava o cu e não curtia chupar o cu, mas notei que ele já havia liberado, mas segui chupando a sua buceta e em dado momento levantei as pernas e o fiz chupar minha costurinha- entre as bolas e o cu, foi aí que minha pica começou a latejar, ele notou e decidiu cair de boca, no início de forma tímida, mas depois fiquei com o cu enfiado na boca dele, e até recebi umas dedadas, gemia de tesão.

-Isso continua eu curto assim, falei.

E ele apenas chupava e dedava, até que num momento decidiu sentar na minha pica, sem camisinha, eu havia pedido anteriormente, apenas pra sentir a sensação, à princípio havia negado.

Após algumas horas de sexo intenso e quente, com beijos, pegação e muita sacanagem, ficamos de 69, ele por baixo e eu por cima, enquanto eu chupava a buceta dele batia uma punheta, gozei naquele peitoral gostoso e fomos para o banho, assim que finalizamos tudo, ficamos alguns minutos conversando.

-E então como foi a experiência? Caio pergunta.

Ao passo que respondi:

-Foi muito boa, gostei bastante. E para você?

-Olha, para primeira vez, você foi muito bem, já tive alguns que na primeira vez nem quiseram encostar em mim.

Sorrimos olhando um pro outro e continuamos dialogando amenidades da hora H, até que falei:

-Depois dessa experiência, acho que sou bissexual.

-Talvez você precise experimentar uma mulher cis, com corpo feminino, peitos desenvolvidos, unhas e cabelos grandes, perfume doce, porque eu tenho características masculinas. Você já sentiu algo por mulheres cis?

-Sim, respondi prontamente, por algumas, mas muito raro e específico.

Após isso, nos despedimos, e passei o resto do domingo quieto, satisfeito, saciado, não pensava muito no acontecido, mas imaginava minha boca naquela buceta suculenta e greluda.

Pois bem, talvez esse conto não tenha sido um conto de fato, mas um relato sobre a minha primeira experiência com uma buceta, ainda que com um homem trans, mas que me despertou algo diferente, e agora mais do que antes, preciso tirar a prova com uma mulher cis, mas garanto que a experiência foi muito gostosa e extasiante.



Source link

Leave a Reply