Dando de mamar no lago pontão

Author:


Créditos/Fonte: Um conto erótico de Liv

Categoria: Heterossexual
Assuntos: amamentação adulta, Brasília, chupar, Heterossexual, mamar, mazofilia, Ninfeta, peito, Sexo, Trio

Oii bebês para quem não me conhece me chamo Lívia e sou branca, loirinha dos cabelos longos, tenho olhos castanhos, bumbum empinado e minha parte favorita em mim são meus peitos tam 45 com os bicos grandes e rosados, sou praticamente de mazofilia a algum tempo já.

Hoje vou contar uma aventura que tive em um lugar bem conhecido aqui na minha cidade o pontão (moro em Brasília) mas atualmente estou estudando em GO, para quem não sabe lá é bem popular e normalmente dá muita gente.

Fui lá aproveitar um happy hour com umas amigas e escolhi ir com um boddy tomara que caia que marca muito bem os biquinhos do meu peito e uma calça, chegando lá pedi minhas amigas já estavam então fui para a meça dela e pedi meu chopp.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Ao lado da nossa mesa estava tendo uma confraternização, muitos homens com idade aparentemente apartir dos 40.

Depois do terceiro copo eu já começo a ficar mais safadinha (realmente não preciso de muito), comecei a perceber que eles estavam olhando muito para nossa mesa também. Depois de um tempo ficaram apenas 6 e nos chamaram para a mesa deles , como uma boa putinha cheia de tesão eu fui e levei minhas 2 amigas também.

Eu sentei entre um senhor que parecia ter uns 65 bem magrinho e barba, com os cabelos mais grisalhos e um homem por volta dos 40 com o corpo bem atlético e de cabelos pretos.

Quando já está ficando de noite começou a esfriar um pouco e os biquinhos dos meus peitos ficaram bem durinhos, um outro homem que estava na minha frente que também parecia mais velho (mas não igual ao outro), não parava de olhar (casado) e não fazia questão de disfarçar e os dois que estavam do meu lado já tinham percebido.

Lá na mesa acabei dando mais atenção para o de 40 que estava do meu lado. Mas lógico gostando da atenção que meus peitos estavam recebendo do amigo dele.

As vezes eu passava a mão e quando ia conversar com a minha amiga, inclinava sobre a mesa para eles ter uma visão melhor.

Na hora de ir troquei contato e nos despedimos. Na saída afastei das minhas amigas e segui para o estacionamento.

Quando eu estava andando o carro parou do meu lado, dentro estava o de barba que estava do meu lado e oq estava na minha frente (casado) . Eles perguntaram se eu tava de carro e eu disse que sim, ai o que estava do meu lado de barba falou: não me deu nem uma moral, quis só meu amigo fiquei triste.

Eu sorri e respondi que tinha dado atenção pra todo mundo.

O de barba respondeu: mentira meu amigo aqui (vulgo oq estava na minha frente) não parou de olhar para os seus amigos e você nem percebeu. E apontou para os meus peitos.

Eu escutei exatamente oq precisava para me deixar completamente excitada, meus peitos reagiram do mesmo jeito e ficaram ainda mais durinho.

Eu fiz cara de inocente e respondi: sério?! Não percebi, desculpa.

Ele respondeu: O meu amigo aqui é casado e tem tempo que não vê uns peitos assim, ficou até animado.

O amigo (que estava na minha frente entrou na conversa e disse): você pediu desculpas, eu te desculpo se você me deixar dar uma olhadinha.

Eu olhei em volta, tinha muita gente ainda. Então dei o meu sorriso mais safado e respondi: mataria toda sua vontade com uma olhadinha?

Os dois riram e responderam: deixarua com mais vontade.

No banco do motorista mais perto de mim estava o de barba e no passageiro estava o casado. Eu me inclinei na janela do carro e abaixei a blusa, bem rapinho e respondi: e ai a vontade aumentou?!

Levantei a blusa e continuei andando para onde meu carro estava e eles me seguindo.

Quando estava mas afastada parei e perguntei: ainda me seguindo é?

Quando inclinei de novo agora do lado do casado não precisei dizer nada o casado realmente parecia estar passando fome, colocou um peito meu pra fora e abocanhou. Começou a sugar com muita força como se tivesse se saciando.

O de barba ficou olhando o amigo se esbaldar por uns 5 minutos e disse: cara divide aí.

Eu tirei o outro peito pra fora e ele veio.

Ele era bem barbudo e já foi diferente do amigo, começou passando a mão e depois ficou esfregando a barba ne torturando com a espera, louca pra sentindo a língua quente nos meus peitos. Ele brincou um tempo, beliscando e apertando. Mas aí começou a passar a barba de um jeito mais brusco e forte, então gemi de tanto tesão e ele só precisava disso. Enfiou meu peito na boca e começou a chupar muito.

Eu com a metade do corpo pra dentro do carro dando de mamar pra eles, me contorcendo de tesão.

O casado começou a dar mordidas no meu peito, tirou o pau pra fora e começou a se masturbar, enquanto mamava.

Aquilo me deixou ainda com mais tesão, o amigo dele continava me arranhando com a barba grossa enquanto mamava o outro peito.

Eles mordiam, sugavam e me dava alguns chupões. Enquanto eu delirava de tanto prazer.

O casado gozou e então o de barba me pediu para ir para a janela do motorista, fui bem obediente e fui. Ele voltou a mamar e tirou o pau pra fora e começou a se masturbar também. O casado veio e me pediu um beijo, comecei a beijar ele e o de barba ainda mamando um peito e apertando o outro.

Eu gozei muito enquanto beija um e o outro estava mamando, fiquei mole de tanto prazer e nisso o de barba me abaixou e gozou no meu peito.

Vim para casa delirando de tanto prazer que tivesse e dormi saciada essanoite pensando nos dois e naquela barba me arranhando.

Pea quem quer se divertir e gosta de mamar uns peitões manda mensagem no meu e-mail e vamos dividir experiências.

[email protected]



Source link

Leave a Reply