Luta na academia – Contos Eróticos Reais

Author:


Créditos/Fonte: Um conto erótico de Lutador marrento

Categoria: Lésbicas
Assuntos: catfight, gozadas, humilhaçao, Lésbicas, Luta erótica, sexfight

Como eu citei no conto anterior, Camila finalmente derrotou paula em um sexfight bem energetico e cheio de tesao. Apos a Derrota da rival, camila a humilhou na frente da plateia fazendo ela lamber sua buceta e de outras mulheres da plateia, em casa ela colocou varios brinquedos eroticos no cu e na buceta de paula enquanto usavamos ela de mictorio. A noite Paula era obrigada a tomar um banho e comiamos seu cu e sua buceta com muita força, ela sofreu feio, chegava a gozar umas 14 vezes por dia, quando terminou seu castigo ela estava completamente mole. Enfim, nao é sobre Paula que vim falar desta vez, lembram que no ultimo conto disse que Camila entrou na academia para se preparar?! Então, ela arrumou uma luta la na academia, e é sobre essa historia que vim falar hoje.

Camila se preparava para enfrentar Paula, era seu 4 dia de academia, a dona tambem treinava lá no mesmo horário, Monique seu nome, ela tinha 1,68 e apesar de ser dona da academia ostentava um corpo nao muito musculoso, mas bastante definido, seus seios claramente se destacavam, eram grandes e poderosos, sua bunda era grande e suas coxas largas, basicamente um corpo de ampulheta. Ela nao conversava com Camila, ate que um dia ela simplesmente chegou falando:

-eu conheço voce!-

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Camila a questionou da onde:

-ho, boa tarde, de onde?

-voce é uma sexfighter né?! Lembro de voce sendo fodida por Paula nas ultimas lutas, eu estava na plateia, voce deu trabalho a ela, mas é fraca de buceta, gostei muito de verem fodendo seu cu e a sua ppk, seus seios tambem sao grandes como os meus, mas os seus sao fracos, nao suportam o impacto de outros em um titsfight!

-Sabe quantas vezes eu fodi mulhersinhas que se acham como você garota? Muitas, todas começavam confiantes e todas terminaram com os seios vermelhos e a buceta inchada e totalmente gozada, nao tenho problema de fazer isso com você.

-Ha é mesmo? Vamos ficar malhando ate o horario de fechar a academia, nos duas apos o dia inteiro de treino, uma contra a outra valendo humilhar a perdedora e pra você 1 ano de academia grátis.

-ja esta no papo, eu vou destruir essa sua confiança e botar sua cara no meio das minhas pernas, você nao é nada mais que uma vadia pra mim.

Elas se despediram e começaram a treinar, no final do dia ja estavam elas totalmente exaustas e suadas indo fechar a academia para iniciarem seu duelo feminino, cada uma tentando mostrar que é mais mulher que a outra. Apos fecharem a academia ambas se retiraram para o final do recinto espalhando o tatame por todo o lugar, ambas as duas se prepararam e retiraram seus tops e suas calças esportivas ficando apenas de calcinha, ambas estavam muito suadas e levemente fedidas, isso era pra ajudar a vencedora humilhar a rival.

As duas ficaram d4 no tatame e assim que o alarme do relogio bateu a luta começou. Monique pulou em direçao a Camila tentando pegar algum de seus seios, camila se defendeu e atacou as coxas de sua rival travando as unhas nelas, monique gritou de dor e caiu de lado no tatame, camila nao sentiu dó e a virou de rosto pra cima segurando seus braços, se posicionou de pernas entre abertas de forma de sua bunda ficasse localizada por cima do roto de monique, e com uma abertura de pernas rapida e forte ela jogou toda sua bunda pesada em cima do rosto de sua rival, em uma queda magnífica, fazendo monique sentir o verdadeiro dessespero, pois o cheiro da buceta suada de Camila a incomodava, e pra piorar camila começou a urina que prendia, ela prendeu apenas para esse golpe poderoso. Monique agora estava em pessimos abitos, ela estava com uma buceta suada e mijada em sua boca, por mais que usasse a lingua para tentar fazer camila gozar ela nao conseguia, ja camila atacava seus peitos lactantes, isso mesmo, monique era lactante, Camila nao perdeu tampo e começou a ordenha-los com força e ferocidade, arrancando cada pingo de leite dos peitos de sua rival. Monique se dessesperava sentindo dor e prazer, sentia seus peitos arder e seu corpo doer. Camila nao sentia pena de sua inimiga, e fazia ela sofrer das piores formas possiveis, mesmo assim Monique nao desistia, ela tentava usar a lingua para fazer camila gozar, mas a calcinha completamente enxarcada e mijada de camila impedia de tocar o grelo de sua rival. Ja Camila lhe ordenhava o leite dos seios com muita violência, e também aplicava tapas fortes na buceta de monique, que gemia descomunalmente. Camila queria fode-la, e sempre perguntava se ela queria desistir e entregar seu corpo a ela de uma vez, mas sua rival nao aceitava, entao camila começou a masturba-la com força por cima da calcinha suada de monique, ela lutava muito mas nao conseguia sair dessa posição… Ate que nao resistiu e gozou esguichando na mão de Camila pela primeira vez na Luta, Monique nao aceitou a derrota, e camila vendo isso resolveu humilha-la ainda mais durante a luta, ela se levantou da cara de Monique e a desafiou pra uma tessoura. Nao importaria quantas vezes gozassem, oq contaria e apenas a desistencia da rival. Monique aceitou o desafio pois estava sendo humilhada e viu nisso uma oportunidade de vencer Camila.

As duas entrelaçaram as pernas e encaixaram as bucetas bem abertas e começaram o vai e vem, Camila começou bem, ela mexia sua cintura para cima e para baixo forcando o grelo inimigo, ja Monique uzava de suas tecnicas e resistencia para forçar um orgasmo poderoso em Camila, ela tentava piscas sua buceta para tentar engolir o grelo inimigo e assim começar a “mastiga-lo” sem dó. O vo e vem das duas ja durava quase 10 minutos, monique começava a ficar ofegante com a tecnica de Camila, ela tentava pega-la em alguma de suas investidas, mas isso significava deixar seu grelo completamete desprotegido e se atirar em uma falha tentativa de prender a buceta rival em uma alucinate e prazerosa armadilha. A luta continuava, e desta vem em um golpe de sorte, apos gemer como uma puta no sio monique consegue enganar camila que foi pra cima da buceta rival com uma forte investida, Camila foi pega pela boceta rival, e agora tinha seu grelo sendo mastigado com força pela xana de Monique, ela piscava a buceta em um ritimo frenetico fazendo Camila se desconcentrar e gemer feito louca.

-ta gostando puta? Eu vou devolver aquela mijada na sua cara enquanto voce lambe minha buceta fedida.

-eu posso gozar, mas ainda nao fui derrotada! Você e boa, ai ser gostoso te humilhar no final da luta.

As duas tracavam ofensas enquanto degladiavam em um duelo de bocetas alucinante, Camila sofria com o grelo sendo engolido pela xana grande de Monique, ate que nao demorou muito e ela teve um orgasmo forte e poderoso caindo para tras, neste momento monique subiu em cima dela e começou a esfregar sua buceta com tudo em camila, enquanto agredia os peitos lactantes de sua rival, devolvendo os danos sofridos.

-Eai, como e se sentir uma vaca em puta?

Camila so gemia tentando segurar o proximo orgasmo, que parecia ja esta próximo, ela reunia forças pra sair daquela posição degradante, seu corpo sentia muito prazer, era uma sensação incrivel, mas ela nao conseguia mais aguentar, nao podia se entregar a essa sensação, por isso ela reuniu forças colocando a mao no pescoço de monique e começou a fazer movimentos de cima pra baixo, ela ainda sentia seus peitos sendo ordenhados quando derrepente virou a posição das duas, agora camila estava por cima e monique por baixo. Monique que ja avia feito camila gozar duas vezes agora sentia todo o prazer de ter o grelo prescionado pela rival com muita força, Camila nao dava treguas pra Monique que gemia como se fosse uma puta querendo ser usada. Nao demorou nem 3 minutos assim e monique se entregou ao prazer tendo um orgasmo múltiplo esguichado, ela relachou completamente o corpo e depois o contraiu.

“Hoowww haa, eu desisto, sua boceta e melhor, para por favor”

Camila ainda continuou um pouco mais para mostrar quem manda, e aquilo deixou sua rival ainda mais dessesperada, pois ela nao conseguia se mover direito. Camila prescionou tanto que fez sua rival gozar mais uma vez, fazendo ela cair no tatame dessacordada!

Enquanto ela estava assim, camila abriu suas pernas, sentou em sua cara e começou uma sequência de tapas fortes na buceta de monique:

-pra voce aprender a nao falar mais de mim, vou te deixar “inoperante” por uns 6 dias no minimo!

Monique acordou com cheiro da buceta fedorenta de Camila em sua cara, ela sentia sua buceta arder, e quando foi se proteger sentiu uma pressionada da bunda de camila em seu rosto.

-nao nao puta, vai aceitar o castigo todo sem reclamar!

Monique abriu as pernas por completo e camila lhe deu uma sequencia forte de tapas, so se escutava os estalos dos tapas e os gritos de dor de monique que sentia sua buceta arder dem chamas e seu grelo ruer de dor.

Camila parou de bater e começou a castigar seus peitos lactantes, ordenhando o resto de leite que ainda tinha nos seios fartos e marcados de Monique, tudo isso enquanto esfregava a buceta suada na cara de sua rival. Antes de ir embora, camila ainda colocou um plug anal do cu e um vibrador na xana de monique enquanto mijava nos seus peitos. Assim que ela terminou forcou monique a lamer sua buceta ate a mesma gozar.



Source link

Leave a Reply