O dia que traí minha namorada

Author:


Oi, podem me chamar de Ale, eu tenho uma namorada chamada Nathalia, estamos juntos faz 3 anos, tenho 22 e ela 20, nao sou tao alto tbm, 1,65 e ela 1,54, o que aconteceu foi em 2023.
Eu sempre tive o desejo de algum cara me comer apesar de estar com a minha namorada Nathalia, as vezes entrava nesses sites de encontro e achava um caras de pau grande e bem mais altos que eu, até que achei um e fiquei jogando conversa fora, trocamos endereço e tal até que ele disse que me faria uma surpresa um dia.

Achei que era brincadeira isso até que esse tal dia enfim chegou, tava eu e a Nathalia em casa olhando TV até que batem na porta, quando abro pra ver quem é… era ele, um homem alto e moreno, acho que ele tinha uns 30 anos quase, deixei ele entrar, aí a atitude dele começou a mudar, começou a ficar agressivo e ameaçar eu e minha namorada mandando a gente ir pro quarto, quando entramos ele trancou a porta, abaixou a calça e o pau dele já tava meia bomba, na hora me agarrou e começou a passar a mão em mim com a rola dele já dura roçando em mim, não tinha muito o que eu fazer e nem minha namorada que tava vendo em horror aquilo, afinal não sou dos mais altos e nem dos mais fortes.

Porém eu sabia que aquilo ia ser a tal surpresa dele, só mesmo tempo que eu tava em desespero eu também tava com um tesao que tava escondendo.

Então começou, ele simplesmente rasgou a minha camisa, minha bermuda e minha cueca, me pegou no colo dele, me deixou de frente pra Nathalia e pouco a pouco botava a rola dele em mim, entrou fácil até porque eu já usava alguns brinquedos escondidos antes, aí ele começou a ficar mais rápido e eu comecei a sentir mais tesão, tava ficando duro também, enquanto isso ela não falou uma palavra, devia estar horrorizada com o que tava vendo ou vendo que eu tava começando a gostar daquilo.

Ele ficou acho que uns dez minutos metendo em mim no colo dele, no final eu já soltava alguns gemidos e quando ele gozou dentro de mim e eu gozei também me soltei a comecei a gemer de verdade.

Depois disso ele me soltou do lado da Nathalia na cama onde ela tava, ainda sem dizer nada e parada, depois que ele me largou ele se vestiu e foi embora correndo achando que a gente podia ir atrás dele eu acho.

Enfim ela falou comigo, me perguntando como eu estava, o que a gente ia fazer, o que foi aquilo tudo e quem era o cara, ainda meio em tranze depois de tudo aquilo e com as roupas rasgadas comecei a inventar um monte de desculpas pra ela, de que eu não queria que aquilo tudo se espalhasse, que eu não conhecia ele e que era melhor a gente só esquecer que aquilo tudo não aconteceu e seguir em frente, ela concordou meio em choque ainda e aí disse que precisa tomar um banho por causa do que houve.

Na hora que entrei no banheiro e liguei o chuveiro comecei a me masturbar até gozar de novo lembrando do que aconteceu.

 



Depois disso saí do banheiro, me vesti e tentamos seguir o resto do dia normalmente, quando fui ver se ele havia mandado mensagem de novo vi que tinha sido bloqueado.

Nunca mais vi ou falei com ele, eu e minha namorada ainda estamos juntos, já “superamos” aquele dia, ela não desconfia de nada. Já eu nunca tive outra foda com algum outro cara, mas lembro até hoje como foi.

Leia outros Contos eróticos gay bem excitantes abaixo:

SÓ FATOS VERDADEIROS. 01 (nomes fictícios)…+ fantasias

TUDO MUDOU ( E1 ) BISSEXUALIDADE Namoradas (fatos reais)



Source link

Leave a Reply