Mãe é presa acusada de agressões contra filha de apenas 3 anos em Ribeirão Preto

Author:


Uma mãe de duas crianças foi presa em flagrante em Ribeirão Preto acusada de agredir a filha de apenas 3 anos – a menina foi diagnosticada como portadora do transtorno do espectro autista.

A prisão aconteceu na tarde da última quarta-feira (6), após a Polícia Militar ter sido acionada por familiares das vítimas.

De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), a família mora em um barraco na avenida Doutor Luís Augusto Gomes de Matos, na zona Norte de Ribeirão Preto.

O registro afirma que a tia das crianças notou que a menina, que é portadora de autismo, apresentava lesões típicas de agressões na nuca, barriga, pernas e abdômen.

Segundo o documento, a tia afirma que a cunhada, mãe das crianças, não aceitava a condição de autista da filha e já teria relatado que não queria uma menina.

Os policiais encontraram a suspeita com os filhos no barraco em que moram. Os agentes disseram que no local havia latas de cerveja espalhadas.

Levadas para UPA

As crianças foram levadas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Treze de Maio. Na unidade, os médicos encontraram ferimentos em diversos estágios. O caso foi registrado como maus-tratos, abandono de incapaz e lesão corporal.

A mãe foi presa em flagrante e encaminhada para audiência de custódia. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

SAIBA MAIS
Interior de SP continua em alerta para novos temporais; Confira a previsão

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

BBB 24: Prova do Líder será de resistência?





Source link

Leave a Reply