Veículo onde estavam bateu de frente contra carreta que vinha no sentido contrário e caiu de pontilhão
Por: Adalberto Luque
Um casal de Ribeirão Preto morreu, no final da tarde desta quinta-feira (08), após um acidente ocorrido na Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), km 46, em Pirassununga. Segundo informações, o casal seguia de Pirassununga para Analândia, por volta de 17h50.
O carro onde estavam o empresário Pedro Lima Souza, de 36 anos e sua esposa Helena Titoto Figueiredo, de 40 anos, bateu de frente contra uma carreta que vinha em sentido contrário. Após a colisão, o carro teria capotado várias vezes e caído de um pontilhão na Vicinal Henrique Rosolen.
O motorista do caminhão, de 48 anos, foi quem acionou o resgate e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas o casal já estava sem vida.
A área onde ocorreu o acidente foi preservada para o trabalho de perícia. O motorista do caminhão foi submetido a exame do bafômetro, mas nada foi constatado. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e de lá seriam trazidos para Ribeirão Preto, onde seriam sepultados. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.