Neste domingo (21/01), a assessoria de Lázaro Ramos se manifestou após notícias de que o ator teria sofrido um mal-estar e sido socorrido as pressas pela esposa, a atriz Taís Araújo.
De acordo com as informações, Lázaro teve um mal-estar em casa e desmaiou, sendo socorrido pela esposa e levado às pressas ao hospital. O ator teve o mal-estar na última sexta.
O casal estava em casa, na propriedade em Salvador, Bahia. Lázaro foi socorrido e levado ao Hospital Mater Dei, onde passou por avaliação e recebeu um diagnóstico preocupante.
Procurada, a assessoria do artista confirmou a internação e explicou que Lázaro foi diagnosticado com uma condição de esgotamento físico e mental, conhecida como “estafa”.
“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araújo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa”, diz o comunicado.
Ainda segundo a assessoria do artista, Lázaro deve receber alta ainda neste domingo e seguir para casa, onde deve cumprir recomendações médicas, fazendo repouso ao longo da semana.
Antes do ator, que passou por um susto com a própria saúde foi Taís Araújo. A atriz precisou ser socorrido após sofrer uma forte crise de dor nas costas e descobriu uma hérnia.
A atriz passou por um procedimento e recebeu alta, seguindo para casa onde se recupera e também precisou fazer repouso.