Familiar da menina de 12 anos que foi deixada morta na rua fez revelação angustiante sobre últimos momentos de vida

Author:


Uma atmosfera de perplexidade paira sobre o bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, após a descoberta da morte trágica da jovem Ana Luiza Gomes, de apenas 12 anos.

O episódio, ocorrido na tarde da última terça, dia 16 de janeiro, revela detalhes sombrios a partir das câmeras de segurança que capturaram os últimos momentos da vítima.

Às 10h13, Ana Luiza ingressou em uma residência acompanhada de um homem desconhecido. O que se seguiu foi um enigma assustador:

Pouco mais de três horas depois, às 13h30, o mesmo homem, agora vestindo uma camisa diferente, deixou o local carregando a adolescente, aparentemente desacordada, e a abandonou na calçada.

Familiares afirmam que a vítima foi alvo de abuso sexual, revelação corroborada pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Um parente, que preferiu manter o anonimato, relatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar Ana Luiza, mas, infelizmente, constatou seu óbito. Posteriormente, os exames no IML evidenciaram que a jovem foi vítima de um estupro seguido de morte.

O suspeito do crime, um homem de 25 anos, apresentou uma versão contraditória, alegando que a vítima passou mal devido ao consumo de drogas.

Na residência do suspeito, foram encontrados frascos de papelotes contendo substâncias suspeitas, além de um preservativo utilizado, de acordo com informações da Polícia Militar.

A família de Ana Luiza, residente no bairro Goiânia, na mesma região, afirma que o homem visto nas imagens é completamente desconhecido. As autoridades policiais já iniciaram a investigação, deslocando a perícia ao local para a coleta de vestígios e informações cruciais.



Source link

Leave a Reply