Uma mulher de 30 anos foi presa após furtar 20 peças de roupas e uma bolsa em lojas no Centro de Ribeirão Preto, na última quarta-feira (27). De acordo com o B.O. (Boletim de ocorrência), a acusada estava com duas crianças, sendo que uma delas era o filho dela e a outra o enteado.
Com a mulher, foram encontradas nove camisetas infantis, quatro bermudas infantis, quatro bermudas para adultos e três pacotes de cueca para crianças. Todas as peças estavam com etiquetas e sensores de alarme.
Além das roupas, a mulher teria furtado uma bolsa em outro estabelecimento. Segundo o B.O., ao ser questionada pelos seguranças de uma das lojas, a mulher teria empurrado um dos funcionários e fugido.
Os seguranças chamaram a Polícia Militar e apontaram as características da suspeita. Os agentes encontraram a mulher no Calçadão. As roupas furtadas pela acusada estavam dentro de uma mochila.
Foi dada voz de prisão em flagrante e aplicada fiança de R$ 1,5 mil, que não foi paga pega mulher e, por isso, ela foi encaminhada para audiência de custódia. As crianças foram entregues para a mãe do enteado da suspeita e as roupas foram devolvidas para as lojas.
VEJA TAMBÉM
Vai passar a virada no litoral de SP? Veja as praias impróprias para banho
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
Réveillon 2023: Como vai ser o clima durante o Ano Novo?