Uma tragédia ceifou a vida de quatro pessoas em mais um evento registrado pelas rodovias federais brasileiras durante a madrugada deste domingo, dia 03 de dezembro.
Dois automóveis de passeio bateram de frente em um trecho da BR-050 nas proximidades do município de Catalão, situado na região sudeste do estado de Goiás.
O Corpo de Bombeiros do estado de Goiás, que foi acionado para o atendimento à ocorrência, informou em documento público que, da batida, um dos automóveis pegou fogo. Nesse contexto, duas vítimas que ficaram agarradas às ferragens perderam suas vidas por meio da carbonização de seus corpos.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), igualmente acionada para o atendimento à ocorrência, reportou que a causa da colisão foi uma manobra irregular levada a efeito pelo condutor de um dos automóveis.
Neste sentido, o motorista teria realizado um retorno não autorizado, acessando a contramão e batendo de frente contra o outro carro, cujo deslocamento se fazia no sentido de Catalão em direção a Campo Alegre.
O impacto provocou uma explosão desencadeando intensas chamas que rapidamente atingiram o segundo veículo descrito. Sabe-se que os dois ocupantes fatais são homens, mas as identidades ainda carecem de identificação por intermédio dos laudos necroscópicos.
Em paralelo, a PRF informou, sem citar nomes, que as vítimas fatais estariam no interior do automóvel que fez a manobra irregular. Tratam-se de pessoas com 42 anos e 47 anos, ambos retornavam do trabalho com direção às suas casas.